SIGARRA - Sistema Integrado de Gestão Académica
SIGARRA para Alunos
O SIGARRA é um sistema de informação integrado que permite facilitar o acesso a informação relevante para instituições de Ensino Superior. Agrega todas as informações de carácter pedagógico, científico, técnico ou administrativo, facilitando a dinamização da colaboração e comunicação interna com as comunidades académica e empresarial.
Sistema Integrado de Gestão Académica (SIGARRA), permite o acesso às diversas áreas da Instituição (Gestão Académica, Tesouraria, horários, notas, entre outros), sem ter que se deslocar ao campus.
Para aceder à sua página pessoal autentique-se em http://www.ipg.pt/sigarra
Ajuda:
» Processo de Ativação das Credenciais do Sigarra
» Consulta Percurso Académico
» Consulta Unidades Curriculares
» Consulta Conta Corrente (Tesouraria)
Qualquer dúvida acerca do funcionamento do SIGARRA ou problema de autenticação no sistema, deve ser reportado para o Centro de Informática através do endereço de email: ci@ipg.pt