SIGARRA - Sistema Integrado de Gestão Académica

SIGARRA para Docentes

O SIGARRA é um sistema de informação integrado que permite facilitar o acesso a informação relevante para instituições de Ensino Superior. Agrega todas as informações de carácter pedagógico, científico, técnico ou administrativo, facilitando a dinamização da colaboração e comunicação interna com as comunidades académica e empresarial.

Sistema Integrado de Gestão Académica (SIGARRA), permite o acesso às diversas áreas da Instituição (Gestão Académica, Tesouraria, horários, notas, entre outros), sem ter que se deslocar ao campus.

Para aceder à sua página pessoal autentique-se em http://www.ipg.pt/sigarra




Ajuda:
» Processo de Ativação das Credenciais do Sigarra
» Consulta Perfil Docente
» Consulta Distribuição Serviço Docente
» FAQ's - Questões Frequentes
» Documentação de Suporte




Qualquer dúvida acerca do funcionamento do SIGARRA ou problema de autenticação no sistema, deve ser reportado para o Centro de Informática através do endereço de email: ci@ipg.pt

sr/sigarra_docentes.txt · Esta página foi modificada pela última vez em: 2017/10/17 11:42 por jvalbom
Recent changes RSS feed Driven by DokuWiki html2fpdf enhanced